Concorra a 10 entradas para o Poliglotar

O Poliglotar é a primeira, melhor e mais completa Conferência Poliglota da América Latina. O evento custa apenas 50 reais, mas você pode concorrer a uma entrada grátis! Siga os passos!

Você pode ter muitas chances de ganhar uma das 10 cortesias que o Poliglotar está oferecendo, e no final deste post você encontrará informações que aumentarão suas chances!

O CPB vem integrando pessoas e estimulando a prática de idiomas desde 2014 e é uma comunidade que faz muito mais do que praticar idiomas; é uma comunidade que quebra barreiras e aproxima pessoas de diferentes lugares do mundo, que abraça as diferentes culturas e que possibilita espaço para novas amizades! Por isso que…


Conhecer o CPB, fazer parte dele, ajudar e ser ajudado, foi o que deu gás pra que integrantes do Clube Poliglota Fortaleza tivessem a ideia de criar um evento anual onde todos os clubes e pessoas interessadas em línguas, do Brasil e do mundo, pudessem se reunir com o mesmo espírito amistoso, desbravador e confiante! Logo,


O Poliglotar e o CPB se apoiam, pois ambos acreditam nas mesmas causas. São iniciativas que surgiram do mesmo lugar e que compartilham do mesmo amor por idiomas e por facilitar o acesso a aprendizagem de línguas a cada vez mais pessoas!
Parabéns CPB por ser um lugar de acolhimento, conhecimento, diversão, união e paz! Veja a seguir…

Se já quiser concorrer logo, só responder AQUI!

Mas atenção, ao final deste texto há uma dica pra ter ainda mais chances, fique atento! Pois:

Para concorrer basta fazer algumas tarefinhas, uma pequena gincana! Ao final, se completar todas as tarefas, suas chances serão enormes, pois os pontos são cumulativos!

Alguns dos palestrantes deste Poliglotar!

COMO PARTICIPAR?

Cada resposta vale pontos. Cada ponto vale uma repetição do seu nome na lista da camada correspondente a ser sorteada Cada lista de nomes geradas em cada camada passará por uma quantidade de sorteios. Cada tarefa está em uma camada específica. Quanto mais pontos em quanto mais camadas tiver maiores as chances de ganhar. Os pontos das camadas anteriores se acumulam para as próximas!
Sorteio dos voluntários e dos participantes será feito dia 3 de novembro numa Live no Youtube / Twitch às 20h. Observe abaixo:

Essencial! Camada A) – 2 sorteios

Cada ponto será a repetição de seu nome 1 vez nesta camada, quanto mais pontos, mais chances de ganhar. Será feito 1 sorteio para esta camada.

Tarefa 1 Nome – 1 ponto

Tarefa 2 E-mail: 1 ponto

Importante! Camada B) – 3 sorteios

Tarefa 1 Curtir os seguintes os perfis; seguir as seguintes redes e canais dispostos no formulário. (informe seu @ nas plataformas na opção “outros”). 2 pontos cada.

Produtiva! Camada C) – 5 sorteios

Realize uma destas ações:

Tarefa 1 Doar dinheiro (a partir de 1 real) ou equipamento de produção de conteúdo para o Clube – 15 pontos. (Pix e paypal: clubepoliglotabrasil@gmail.com)

Tarefa 2 Faça um vídeo curto de até 45 segundos, na vertical, e envia-nos num drive ou no perfil t.me/jurobola PARA POSTARMOS nos reels, kwai ou tiktok DO CPB, falando em qualquer língua o que pensa ou espera da conferência poliglotar e do CPB/Cps Locais. 15 pontos

Tarefa 3 Faça um vídeo curto de até 45 segundos, na vertical, poste e MARQUE o CPB seja nos stories, reels, kwai ou tiktok falando em qualquer língua o que pensa ou espera da conferência poliglotar e do CPB/Cps Locais. 10 pontos cada língua.

Esta é a última camada sorteada e a que tem mais pontos. Carregue logo o celular pra gravar bastante vídeos, lembrando que:

Os pontos das camadas anteriores sobem junto para as camadas seguintes.

PONTOS EXTRAS:

Ganhe 3 pontos na primeira rodada por comentar este post com: “quero ir ao poliglotar”!

Ganhe 5 pontos na primeira rodada por compartilhar este post nos stories ou no feed do Instagram, ou no feed do facebook fornecendo o link do evento: www.poliglotar.com e envie um print para t.me/jurobola

*Podem surgir novas tarefas nas mídias do CPB que podem aumentar seus pontos até o dia do sorteio. Fique esperto.

Tags: |

Sobre o Autor

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *